quinta-feira, 28 de março de 2013


ACEITE SEU CHAMADO
Caro Leitor, talvez o momento em que você esteja vivendo pode não ser o melhor de sua vida, Frustrações, enfermidades, decepções, tem te feitos parar no meio do caminho ou desanimar, caído, desorientado, atordoado pelo tombo que levou, e quando você mais precisou de ajuda não encontrou. Onde estão seus "amigos e irmãos" que te abandonaram no momento em que você mais presisa deles, é chegada a hora de dobrar seu joelho  clamar por ajuda ao nosso Deus "O Bom Pastor", Aquele que busca a ovelha perdida, que trata de suas feridas e a coloca em segurança no aprisco. È tempo de se levantar, sacudir o pó, de levantar a espada e firmar o escudo, é tempo de parar de reclamar da vida, olhar ao seu redor e ver que tem pessoas que precisam de sua ajuda, ouça a voz de Deus e confie em Sua Palavra que nos diz;
'' Elevo os meus olhos para os montes; de onde me virá o meu socorro?. O meu socorro vem do Senhor, que criou o céu e a terra. (Salmos 121;1-2).

È verdade que o ser humano reclama por qualquer coisa, mas temos que parar e ver se realmente conhecemos o Deus em que temos depositado nossa Fé, um Deus que Cura, que Salva, Batiza com Espírito Santo e que em Breve Voltará, é isto que o Profeta Elíu fez com Jô. Quando Jô estava leproso, já havia perdido sua família e amigos, A Bíblia nos diz em Jô cap.36.1 á 36.14, que o profeta Elíu pede para Jó para de reclamar e olhar para as Grandezas e Maravilhas de Deus, que embora Jó estivesse enfermo e solitário o Deus em que sua fé estava deposita é o Deus que irai tira-lo do cativeiro. Cristo nos ensinou a não abandonar a cruz no meio do caminho, mas nos ensino que por mais difícil pesada que fosse a nossa cruz, temos que levar até o fim, temos que cumprir o propósito de Deus em nossas vidas.
Vamos deixar de usar nossos problemas como muletas e empecilhos para não realizar a obra que Deus nos tem ordenado, vamos sai do comodismo e levantar a bandeira do evangelho e ir de encontro aos perdidos e necessitados e anunciar as Boas Novas; somos geração eleita,  somos a Voz que Clama no deserto, Vamos Marcar a nossa geração e ficar conhecidos com Jovens que lutam pela causa do evangelho, que amam o próximo, que tem compromisso com a Adoração a DEUS. Chegou o Tempo de aceitar o IDE do Senhor.
Ir e pregai o Evangelho... Pregar o Evangelho, Dançando, Cantando, Ministrando, Orando, Intercedendo, Abraçando, Tocando um Instrumento, Servindo, Pregando, Estendendo a Mão,Sorrindo... Não sei como Deus Vai te usar, Mas não Deixe de trabalhar para o SENHO JESUS.

Autor: Abimar da Cunha

Assista este Video e Reflita em que voce tem feito para Deus.

 

E disse-lhes: Ide por todo o mundo, pregai o evangelho a toda criatura.
Marcos 16:15

Nenhum comentário: